quarta-feira, 13 de abril de 2016

PJM2016: Esta Páscoa acima de tudo foi Deus


Durante algum tempo foram-me dizendo que a Páscoa jovem missionária tem algo de especial, recheada de momentos muitos singulares e de uma beleza encantadora!
Depois de tanto esperar por este momento, chegou a altura de a viver e posso garantir-vos que foi de facto bem vivido, tantos momentos e partilhas cheios de pura bondade e vontade de dar mais!
Cada dia desta quadra fez-me crescer, fez com que sentisse algo jamais alguma vez sentido, tudo à minha volta era uma simples e agradável harmonia, era Vida!
Esta Páscoa acima de tudo foi Deus! Nunca pensei que Deus estivesse dentro de mim desta maneira e viver estes momentos fez-me perceber melhor ainda o quanto Ele é grande!


Sai desta Páscoa com o meu coração cheio de vida, amor, alegria e acima de tudo amizade.
Bem haja,
Maria Beatriz Massena

Sem comentários:

Enviar um comentário