quarta-feira, 8 de julho de 2009

E tu: consideras-te uma pessoa feliz?


Um estudo recente diz que vivemos num país socialmente muito frágil, pouco capaz de se mobilizar individual e socialmente. Mas, apesar disso, com altos índices de felicidade.
E tu: consideras-te uma pessoa feliz?


Medianamente feliz: 61% (16)
Muito feliz: 30% (8)
Infeliz: 3% (1)
Felicidade?!... o que é isso?: 3% (1)

Votos apurados: 26


Os resultados da sondagem são, no mínimo optimistas. É bom saber que os jovens vêm a vida com um brilhozinho nos olhos.
Não é?

CJovem

3 comentários:

  1. Sim, acho que faz parte do jovem ser optimista...
    E esta sondagem só tem este resultado porque, concerteza, que a maioria das pessoas que aqui responderam vivem com Deus presente nas suas vidas. E essa vivência junto de JC torna qualquer ser mto mais feliz. A vida com JC faz-nos acreditar, ter esperança num mundo melhor, faz-nos olhar para os outros com o coração, faz de nós pessoas mais humanas, mais caridosas... É a fé que Deus deposita em nós que nos faz querer caminhar, nao ao sabor da maré, mas com um rumo definido!

    Saudações atentas*

    Marlene Almeida

    ResponderEliminar
  2. Só espero que os medianamente felizes nao se esqueçam de mudar de vida então...o medianamente feliz não é uma meta para ninguem...

    ResponderEliminar
  3. Não querendo ser mau, é difícil ser MUITO FELIZ, olhando ao critério de felicidade da sociedade actual! Pois hoje em dia ser feliz é TER e não SER! O SER deveria ser mais importante mas….
    Muitos de nós só nos preocupamos com o TER, ter um bom emprego, um bom carro, um telemóvel ultima geração, TER,TER,TER……………………..

    ResponderEliminar