sábado, 15 de agosto de 2009

Sondagem: Nobel da Paz


Os fãs de Michael Jackson lançaram uma campanha online para que o Prémio Nobel da Paz 2010 seja concedido ao rei da Pop. Mais de 15 mil cibernautas já assinaram a petição. Concordas?




Não 52% (19 votos)

Por este andar, também posso vir a ganhar um Nobel! 36% (13 votos)

Sim 11% (4 votos)

Votos apurados: 36

CJovem

8 comentários:

  1. Qualquer dia será canonizado! Alguém que foi acusado de pedofilia, como pode ser sequer proposto para um prémio Nobel da paz?
    Isto é uma afronta a quem procura fazer o bem sem olhar a quem!
    Que Deus o acompanhe e conduza! Mas, premio Nobel da paz? Nem pensar!!!

    ResponderEliminar
  2. Ninguém foi condenado por pedofilia.
    Que a pessoa era estranha era: reparando bem, é um ídolo, visto e escrutinado por milhoes, que tem uma mente de uma criança de 7 anos. Extremamente ingénuo, hão-de reparar.

    Nobel da paz? Com certeza que não é por ter morrido. Fez muito, mas não concordo que ganhe por ter morrido, que se incentivem lutas que ainda podem ser ganhas.

    ResponderEliminar
  3. Como é que alguém tão racista que nem de ele próprio gostava, pode sequer ser considerado uma boa pessoa? O racismo dele era tanto que decidiu mudar até a cor da pele!
    Ser negro não é defeito é cor de pele, é raça! Ninguém se deve envergonhar da sua cor ou raça!

    ResponderEliminar
  4. Não concordo quando dizem que ele era racista. Na verdade, ele sofria de vitiligo, uma doença severa que lhe teria causado a despigmentação.

    ResponderEliminar
  5. As operações foram só para corrigir? Tinha reumático no nariz? Não me parece!

    ResponderEliminar
  6. Ou falamos da cor da pele ou do nariz.

    Ora bem, talvez Michael Jackson tivesse o complexo da inferioridade (embora, a meu ver, não tenha sido essa a causa principal pela mudança de cor da pele).

    Sei que o pai criticava profundamente o tamanho do nariz dele, o que o levou a submeter-se a um número incógnito de operações plásticas. Diga-se de passagem que o dinheiro gasto no nariz só tornou MJ num alvo de chacota...

    ResponderEliminar
  7. A questão é muito mais complexa do que a forma como a estamos a tratar. Acho que o sr era apenas um produto de uma sociedade errada e estupidificante. Para mim nunca merecerá um prémio nobel da paz, mas não é por ser má pessoa. Ele foi um produto, pouco espaço teve para as próprias escolhas. O estúpido não é ele: é a sociedade que o criou e continua a querer criar coisas do mesmo genero (veja-se iniciativas tipo "canta pra mim") e aqueles que acham que as migalhas de solidariedade barata que ele deu aos pobrezinhos são grandes obras pela paz. Grandes obras pela paz são aqueles que todos os dias dão a vida para tentar mudar todo um sistema errado à partida...

    ResponderEliminar
  8. A mim o que me mete medo é saber que já há 31 mil assinaturas :S

    http://www.petitionspot.com/petitions/mjnobelpeaceprize

    ResponderEliminar