segunda-feira, 4 de abril de 2016

PJM 2016: PJM É UMA DAS MELHORES FORMAS DE VIVER A PÁSCOA


Sou a Ana Francisca, tenho 16 anos e sou do Porto. Já me tinham falado da Páscoa Jovem varias vezes, e por isso tinha as minhas expectativas muito altas, mas quando na verdade participei na atividade, esta correspondeu e superou as minhas expectativas. Descobri que existem varias maneiras de viver a Páscoa, e descobri que esta é uma das melhores formas de viver, pois é vivida em grupo e intensamente, fiquei marcada por tudo, desde as dinâmicas e as formações ate as celebrações da paróquia. 
Esta Páscoa jovem marcou-me, pois, numa das aturas o grupo teve de ser mais forte do que nunca e aí demonstrar-mos o quão unidos éramos. Está experiência foi bastante marcante para mim, e é pena não o poder voltar a repetir, mas se pudesse fazê-lo-ia.

Ana Francisca, Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário